21 de agosto de 2011

passaram duas semanas

E hoje, por causa de alguns sonhos que tive, acordei com a mesma sensação de nostalgia. Que me traz uma alegria meio boba, mas também uma tristeza de saudade.

Mas hoje foi um dia diferente, dia de fechar ciclos e começar novos. E me fica uma coisa: "ainda há muito pra acontecer, mas acho totalmente possível já entender propósitos com esse pouco tempo. Isso porque, eu te digo, já entendo muita coisa! Até porque 'lá na frente' não é o final da caminhada. É tudo um processo, que não acaba quando alguém vai embora de algum lugar. Eu posso perceber coisas com pouco tempo, porque, afinal... é o presente! E tenho a vida inteira pra viver muitos presentes diferentes."

E tudo mudou... mas de alguma forma, continua tudo a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário